5.20.2010

Equipa

Sofia Figueiredo
Coordenadora

É licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e pós-graduada em Direitos Humanos e Democracia pela mesma universidade. Realizou trabalho de voluntariado em algumas instituições, estágio da advocacia no Conselho Distrital de Coimbra e estágio profissional na Humana Global - Associação para a Promoção da Cultura, do Desenvolvimento e dos Direitos Humanos. Actualmente, é investigadora-júnior no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e frequenta o Curso Avançado de Formação em Operações de Manutenção da Paz da ONU. Na Saúde em Português, exerce funções de Técnica Superior no Projecto "O OUTRO SEXO" e é Coordenadora do Projecto "MERCADORIA HUMANA". É membro da Direcção e Directora do Departamentos de Formação e Jurídico, Direitos Humanos e Cidadania.


Fátima Gil
Técnica Superior

É licenciada em Relações Internacionais pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Realizou estágio profissional na Saúde em Português, no Departamento de Cooperação e Comunicação, colaborando também, como voluntária, no Departamento de Portugal e no Departamento Jurídico, Direitos Humanos e Cidadania. Na Saúde em Português, é Técnica Administrativa do Projecto “LIBERTA-TE DO TABACO” e Técnica Superior responsável pelo Projecto "MERCADORIA HUMANA". É membro da Direcção e Directora Executiva dos Departamentos de Portugal e Jurídico, Direitos Humanos e Cidadania, colaborando ainda no Departamento de Cooperação. Pela Saúde em Português, já participou numa missão de serviço ao Brasil.


Marisa Lobo
Técnica Administrativa

É licenciada em Serviço Social pelo Instituto Bissaya Barreto de Coimbra e pós-graduada em Desenvolvimento Familiar e Educação Parental pelo mesmo Instituto. Tem o Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores. Já foi coordenadora de projectos sociais. Actualmente exerce funções de Técnica Administrativa na Saúde em Português e é Directora Executiva do Departamento de Formação.



Sofia Machado dos Santos
Responsável de Imagem

É licenciada em Pintura e licenciada em Design de Comunicação pela Escola Universitária das Artes de Coimbra. Efectuou o Curso de Design Gráfico no City of Bath College - UK e concluiu o 1º ano do Mestrado em Design Gráfico na Escola Universitária das Artes de Coimbra. Colabora na Saúde em Português como responsável pela imagem dos Projectos “O Outro Sexo”, “Liberta-te do Tabaco” e "Mercadoria Humana". É voluntária nesta organização como Designer de Comunicação, sendo responsável pela imagem do Departamento Jurídico, Direitos Humanos e Cidadania.

Mónica Ferreira
Voluntária

É licenciada em Relações Internacionais pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Iniciou a sua actividade na Saúde em Português, em 2006, enquanto voluntária passando a exercer funções no Departamento de Cooperação ainda nesse ano. Actualmente é membro da Direcção e Directora Executiva do Departamento de Cooperação e do Departamento de Comunicação da Saúde em Português. É ainda voluntária do Departamento Jurídico, Direitos Humanos e Cidadania, no âmbito do qual esteve envolvida na concepção do projecto 'O OUTRO SEXO - Plano de Iniciativas para a Promoção da Igualdade de Género'. Participou em missão de serviço no Brasil e integrou recentemente a equipa de Saúde em Português no Haiti.

Sem comentários:

Enviar um comentário